ico_termo

Não consigo visualizar ou entrar, o conteúdo aparece em branco ou tela preta. O que devo fazer?


Entre os requisitos técnicos para acessar o curso My English Online está o plugin Flash Player. Problemas de exibição de conteúdo geralmente estão associados a esse plugin. Se você não está conseguindo visualizar algum conteúdo no curso (aparece em branco)ou ao entrar aparece uma tela preta, siga os passos abaixo.

INSTALANDO OU ATUALIZANDO O FLASH PLAYER NO GOOGLE CHROME:

Etapa 1) Ative os plugins PPAPI;

  • • Abra o Google Chrome;
  • • Na parte superior da barra de endereço, digite chrome://plugins e pressione Enter;
  • • Clique em Detalhes;
  • • Role para baixo até "Adobe Flash Player";
  • • Em "Tipo: PPAPI", clique em Ativar.

Etapa 2) Verifique se o Google Chrome está atualizado clicando no link: https://support.google.com/chrome/answer/95414

O Adobe Flash Player é disponibilizado automaticamente no Google Chrome e é atualizado junto com ele. Problemas ao atualizar o Chrome? Saiba como corrigir problemas de atualização do Chrome(veja como em: https://support.google.com/chrome/answer/111996

Etapa 3) Atualize o Adobe Flash Player manualmente:

  • • Abra o Google Chrome;
  • • Na parte superior da barra de endereço, digite chrome://components e pressione Enter;
  • • Em "pepper_flash", clique em Verificar atualizações;
  • • Role para baixo até "Adobe Flash Player";
  • *Plugins que usam NPAPI, incluindo Silverlight, Java e Unity, não funcionarão mais no Google Chrome.

Fonte: Suporte Google: https://support.google.com/chrome/answer/6213033?hl=pt-BR

INSTALANDO OU ATUALIZANDO O FLASH PLAYER EM OUTROS NAVEGADORES:

Acesse a página de diagnóstico da Adobe para verificar se você possui o Flash instalado no computador e se ele está atualizado: http://www.adobe.com/software/flash/about/

Se a página de diagnóstico indicar que sua versão do Flash não está atualizada, você pode atualizá-lo manualmente, baixando e instalando a última versão da Adobe:

Etapa 1) Vá até a página de download do Flash Player http://get.adobe.com/flashplayer e baixe o instalador. Atenção: Na página de download do Flash Player pode ter uma caixa de seleção para aplicativos opcionais (como o Google Chrome ou o McAfee Security Scan). Se não desmarcar essa caixa de seleção antes de baixar, os aplicativos serão instalados no seu computador quando executar o instalador do Flash.

Etapa 2) Quando terminar de baixar o instalador, feche o navegador.

Etapa 3) Execute o instalador do Flash e siga as instruções do assistente de instalação.

Fonte: Suporte Mozilla Firefox - Instalando ou atualizando o Flash
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/plugin-flash-mantenha-o-atualizado-evite-problemas#w_instalando-ou-atualizando-o-flash


Veja os demais requisitos do curso em:
http://www.myenglishonline.com.br/saiba-mais/requisitos

Logos da National Geographic Learning e Cengage Learning
logo_capes
logo_ministerio
logo_novogoverno
2013 © MyEnglishOnline